15 de janeiro de 2015

COMMUNITY, a.k.a. Se você nunca viu, what are you waiting for?!?


Mais uma must-see série que demorei muito para começar a assistir (e ainda não coloquei em dia – ainda estou na segunda temporada) e até agora me recrimino sem parar. Em meio a tantas sitcoms mais-do-mesmo como Two and a Half Men (a parte nova com o gato o Ashton que, sorry, tá um cocozão), The Big Bang Theory, entre outras super famosas, Community não usa o mecanismo chato das risadas pra “mostrar” o que tá ou não engraçado, e também não foge pro lado do mockumentary como The Office ou Modern Family.

A série lançou o japinha (é preconceito falar assim?) de Se Beber Não Case e, ao mesmo tempo, reviveu a carreira de Chevy Chase – que eu já descobri que causou o maior rebu em renovação de contrato ou no set e saiu da série – mas eu ainda não cheguei nessa parte! Há! Fora que a série conta com várias participações maneiras (tem Jack Black, o carinha loiro do NCIS Los Angeles, Betty White, etc.).


O legal da série é que ela pode tomar os mais variados caminhos por episódio ou ao longo dos episódios, ao mesmo tempo em que não vai a lugar nenhum. Os episódios temáticos são fantásticos, o especial de Halloween da segunda temporada, onde eles comem algo contaminado e todos na festa vão virando zumbis e a faculdade é trancada por medidas de segurança, enquanto os poucos não contaminados lutam para não serem mordidos.

Eu sempre sento em frente à TV e planejo assistir a um ou dois episódios, de bobeira – e, quando vejo, já vi 5 ou 6. No final do ano, a Yahoo (que comprou os direitos da série, que já sofreu diversas ameaças de cancelamento ao longo de sua existência – com seu elenco, inclusive, pedindo que os fãs não deixassem que isso acontecesse) lançará a última e sexta  temporada da série. Com certeza, até lá eu já terei alcançado os episódios. Quero ver o que vou fazer depois disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...