29 de setembro de 2011

Drop Dead Diva - Um apanhadão da terceira temporada!


Hoje assisti ao último episódio da terceira temporada de Drop Dead Diva e, nossa! Achei a melhor temporada da série, com os maiores (e melhores) acontecimentos e com um season finale menos pungente mas tão empolgante quanto o da temporada anterior! Vamos spoilizar geral!!!!!!!!!!!

A temporada começou exatamente do ponto de onde a outra parou - claro, todos nós queríamos saber o que aconteceria após o atropelamento de Grayson. Jane resolveu voltar atrás na sua atitude ou-dá-ou-desce, se sentindo culpada pelo ocorrido, enquanto via Vanessa ocupar o lugar que deveria ser dela ao lado do amado. Como nas outras temporadas ela tenta seguir em frente, mas engata em um relacionamento com um cirurgião que não quer saber de exclusividade e, quando Grayson é abandonado pela noiva na porta de igreja, ela manda o pseudo-namorado para as cucuias! Esse episódio foi o mais bonitinho de todos, com Grayson pós-bebedeira-dor-de-cotovelo dormindo abraçadinho com Jane - lindinhos!


Os personagens secundários também ganharam mais visibilidade. Kim e Parker ficam naquela lenga-lenga por meia temporada, ela volta pra firma, eles se pegam, ele quer e ela não, quando ela quer ele descobre que tem um filho e pronto - desiste Kim, você é um saco mesmo!

O romance conto de fadas de Stacy e Fred também fica mais interessante - mas sempre mantendo a essência do casal, que se separa - e permanece separado - por final devido a vários mal-entendidos.

Voltando ao "casal" principal da série - que lembrando que acima de tudo é uma série bem light e não tem tanta intenção de polemizar, eu imagino - que último episódio foi esse! Jane descobre que seu (novo) namorado, o juiz, vai passar um ano na Nova Zelândia, mas escolhe ficar - e no fundo a gente sabe que é por ainda ter esperanças com o Grayson - até que o vê beijando ninguém menos do que a Stacy. Depois que Jane sai despercebida, Stacy conta para Grayson que a amiga é a Deb (e o nosso coração fica apertadinho querendo ver o que ele vai fazer).


Jane vai para a Itália. No aeroporto ela encontra seu quase ex-namorado juiz e, quando ela já está no avião sozinha, vemos Grayson chegando desesperado para encontrá-la. Alguém entra no avião. Qual deles? Será que eu conto? Nananinanão.... 

A única coisa ruim é que novos episódios só no ano que vem =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...