2 de julho de 2011

SONS OF ANARCHY - esperando a 4ª Temporada

Nossa, como é difícil encontrar novidades sobre Sons of Anarchy em blogs de séries! As pessoas não se interessaram pela série (e não se interessaram em assistir) ou simplesmente não curtiram? Será que eu faço parte de uma minoria tão minoria assim, que acha a série uma das melhores da atualidade?! Vamos lá, gente!


Eu havia lido em uma entrevista com o Kurt Sutter (criador da série), que ia rolar uma passagem de tempo, até porque são só 13 episódios e que graça teria se a maior parte do SAMCRO estivesse na cadeia? Sem dar uma de OZ, por favor! A temporada começará 14 meses depois dos acontecimentos da temporada anterior, e não estará ligada a um único evento. Como vimos no finalzinho da 3ª temporada, o novo prefeito tá querendo trazer a modernidade para Charming, e agora os Sons terão que aprender a se adaptar à nova fase da cidade (incluindo todos os grupos criminosos que a SAMCRO lutou tanto para mantar longe de Charming, Califórnia).

Os nomes dos cinco primeiros episódios já saíram: Out, Booster, Dorylus, Una Venta e Brick. Essa temporada também vai contar com muitas participações especiais: Dann Trejo (Machete), Debi Mazar (Entourage), Ray McKinnon (Deadwood), e Nico Nicoretta. E tem uma brasileira também: Fernanda Andrade interpretará Elyda, a nova babá de Abel, que acaba se envolvendo com o patrão, Jax.

E li que a produção da série vai liberar uns minisodes com duração de 3 a 4 minutos com uns insights da vida dos caras na cadeia.

Até lá, vou colocar aqui a foto da Fernanda Andrade, o pôster da 4ª Temporada e o teaser!

Fernanda Andrade

Jax sem cabelo =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...