3 de julho de 2011

TRUE BLOOD: 4ª Temporada com Bruxas, Fadas, Panteras, Bebês do mal e otras cositas más!


Aff... demorei quase uma semana pra ver os 2 primeiros episódios da 4ª temporada de True Blood? Nossa, não estou falando (realmente) mal, mas a 3ª temporada deixou muito a desejar. Pode ter sido o fato de ter que acompanhar semanalmente (o que me deixa meio impaciente), sendo que eu assisti às duas primeiras temporadas em um final de semana; pode ser também pelo fato de eu não ter lido os livros (ainda) e ter achado que algumas partes foram viajantes demais – algo que aparentemente eu já englobei pra essa temporada, já que mais ‘seres’ sobrenaturais apareceram e eu não achei nem um pouco estranho; ou pode ser realmente pelo fato de que não foi a melhor temporada da série.


Esse começo de temporada está 10.000 vezes melhor do que a anterior e eu ouso afirmar que me reapaixonei por True Blood! Mesmo as histórias envolvendo os personagens que eu acho mais chatos – Tara, Jason e Sam – me animaram nesses dois episódios (e eu to aqui me coçando de curiosidade e vontade de ver o próximo).

O covil de bruxas promete. Eu só não comprei ainda essa lenga-lenga do Lafayette de ‘não gosto de bruxaria, mas to lá conjurando os mortos com as bruxas’, e espero que o Alan Ball o tire logo de cima do muro. De resto, não tenho mesmo o que criticar. Finalmente a Tara parou com a choradeira e finalmente assumiu seu lado lésbico que todo mundo sabia que existia. A Arlene está demais e a história dela com o bebê ‘do mal’ do René serve pra dar uma importância maior pra ela na série.


E gente, quem aqui não está torcendo pra Sookie desistir logo do Vampiro – Rei da Louisiana – Bill e dar logo uma chance pro Eric? Além de mais bonito ele é muito mais divertido.

E o que dizer dos Flashbacks? AMEI!

3 comentários:

  1. Bom saber que a quarta temporada já estreou. E o melhor, que não está tão sem sal quanto a terceira. Eu também fiquei frustrado com a terceira. A segunda foi tão boa... P.S.: EU NÃO GOSTO DA TARA. Para mim ela já deveria ter morrido a muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. quem morreu há mto tempo foi o Lafaytte. Se tivessem lido os livros, saberiam.

    ResponderExcluir
  3. A gente já sabia, mas isso não quer dizer que a Tara não esteja mais chata do que ele na Série! Concordo que ela tava um pé no saco, mas nessa quarta temporada ela n tá aparecendo mto e até que está melhorzinha hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...