25 de maio de 2011

Casamentos - Elizabeth Taylor parte 03

Elizabeth Taylor e Mike Todd

O terceiro marido de Liz Taylor também a tomou como terceira esposa. Mike Todd, produtor de teatro e cinema, tinha 47 anos quando se casou com a nossa diva - ela estava com 24. A primeira esposa de Todd, Bertha, morrera de pneumotórax logo após o divórcio dos dois, em 1946. Em 1947 ele se casou com a atriz Joan Blondell, mas o casamento durou apenas até 1950.

Em fevereiro de 1957 (apenas três dias após o divórcio de Liz Taylor e Michael Wilding) ambos fazem sua terceira tentativa no amor e, feliz e contente, Liz Taylor dá à luz Elizabeth Frances (Liza) Todd, em Agosto de 1957. Segundo o wikipedia, o relacionamento entre Liz e Mike era muito "tempestuoso", mas a atriz reconheceu em entrevistas que, apesar disso, fora seu casamento mais feliz.

Em 1958, Mike Todd e outras 3 pessoas sobre-voavam Grants, New Mexico no jato particular de Todd, Lucky Liz, quando este caiu por falha dos motores e todos morreram. O melhor amigo de Todd, Eddie Fisher, escreveu em sua biografia que o corpo do amigo nunca fora encontrado, e somente um anel dado à ele por Liz ocupou seu caixão no enterro.

O casamento de Elizabeth Taylor e Mike Todd durou 418 dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...