7 de abril de 2011

TOP 5 - Video Clipes

5º Lugar: 
Fatboy Slim
Right Here, Right Now

4º Lugar:
Arctic Monkeys
Fluorescent Adolescent
 

3º Lugar:
REM
Imitation of Life

2º Lugar:
Pearl Jam
Do the Evolution

1º Lugar!!!
Smashing Pumpkins
Ava Adore

Tudo bem, eu sei que esse clipe do Smashing Pumpkins não é o melhor do mundo, mas eu amo!!! E a lista é minha! haha

Um comentário:

  1. GENTE, simplesmente amei OS 5!!!
    Seu gosto é IDENTICO ao meu.

    Fatboy, que nostalgia; muito tempo não ouço.
    Arctic Monkeys, tava tendo overdose deles esses tempos;
    REM, sempre delicioso de ouvir; esse clipe é SHOW!
    Pearl Jam; bom; QUALQUER, absolutamente QUALQUER clipe, música que escolhesse deles eu ia amar; e Do The Evolution é FOOODA!!!
    por fim, Smashing Pupkins; que vão voltar né? ou já voltaram;
    enfim; adoro, essa música é demais; não tinha visto o clipe ainda.♫


    Adorei o post.

    Beijos, ;*
    http://chooseyourtrip.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...