19 de agosto de 2010

sobre a TRILOGIA DO MILLENIUM, de Stieg Larsson


Como eu havia falado antes, vai sim ter uma refilmagem da Trilogia do Millenium, em versão americana. Não concordo em nada com isso mas, pelo menos, o personagem principal vai ser interpretado pelo Daniel Craig (o último James Bond). E sabe qual o pior? As filmagens também serão na Suécia, ou seja, o problema é só da língua - já que os novos filmes serão em inglês. Posso estar falando a maior besteira do mundo, mas acho a maior sacanagem desvalorizar os que foram feitos há menos de 3 anos só por terem o "problema" do idioma. Enfim...


Os dois atores principais já foram escolhidos. Como eu disse acima, o papel de Mikael Blomkvist vai ser do Daniel Craig.














E o papel da Lisbeth Salander vai para a Rooney Mara (que era desconhecida para a minha pessoa até então), que atuou em A Hora do Pesadelo.















Enfim, vamos esperar a grande mudança que a nova trilogia terá.
Só pra constar, acho gasto de dinheiro desnecessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...