15 de abril de 2015

Séries que se tornam pendências, a.k.a. Antes tarde do que nunca

Há um tempo falei aqui que tenho (vamos pensar positivo, vai - TINHA) probleminhas em me despedir de séries, mesmo que elas nunca tenham sido daquelas séries do coração (como Arquivos X, A Sete Palmos, ou outras que fazem meu coraçãozinho de pedra doer de saudades).

Tendo isso definido, esse ano me vi atolada de séries que já haviam terminado, mas que eu deixei pendentes por alguns episódios - com a desculpa na época de "nas próximas férias eu vejo e me atualizo". Férias essas que, evidentemente, não aconteceram. Agora estou numa missão: terminar essas séries - ou pelo menos as temporadas que larguei no meio de séries que já terminaram, mas que ainda vou levar um tempinho pra alcançar seu final.

Body of Proof


Eu já sabia como a série terminava, me lembro que já tava sem saco de acompanhar - mas, como toda virginiana em seus momentos de organização, não quis largar o osso e deixar de fechar o ciclo. Resultado: a emenda ficou pior que o soneto, já que enrolei mais de um ano para terminar uma série que eu nem queria mais ver.

Ben & Kate


A comédia bobinha que eu via sem grandes brilhos nos olhos acabou sendo relembrada por causa da má qualidade de algumas sitcoms atuais (Mom, essa é pra você). Só faltavam 4 episódios de 20 e poucos minutos, matei em uma tarde. Check!

Him & Her
2a Temporada (de um total de 4; a série já foi finalizada)


Larguei de mão a série quando troquei de computador e, por esses dias, reorganizando as pastas de séries, vi que os últimos episódios da temporada estavam lá, largadinhos e abandonados. Vi e, assumo meeeeeesmo, me reapaixonei.

Play it Again, Dick


Veronica Mars - que, durante muito tempo, foi uma série que eu enrolei para terminar - é muito amor! Depois do filme delicinha que lançaram ano passado, essa série - ou melhor, websérie - veio para ser a cereja do bolo, onde os atores interpretam uma versão deles mesmos e seus respectivos personagens em Veronica Mars.

Poirot


Demorei pra terminar porque, assumo, episódios com duração de filme não são pra todos os dias. E mina lista de filmes também tá giganta, meu povo. Vergonha me descreve nessas horas.


BONUS CARD!
A terminar: Monk (ainda faaaaaaalta), Twin Peaks, Seinfeld, Skins (UK), The Mentalist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...