5 de dezembro de 2011

BONES: Uma série "ladeira abaixo"?

Comecei somente no ano passado (antes que a sexta temporada começasse) a acompanhar Bones, e já sabia desde então que não era uma série, digamos... profunda.


A sexta temporada já havia sido bem chatinha, especialmente seus últimos episódios. Aí, como que se redimindo (entre aspas) os criadores da série fazem um episódio super profundo, onde até mesmo um dos estagiários morre (Vincent). Daí por diante, eles babam tudo: de uma cena de tristeza pela morte de Vincent, Booth e Brenan se abraçam na cama - e a consequência desta cena sem sal é que Brenan, na última cena da sexta temporada, diz a Booth que está grávida dele. Fueeeeeeeem.

E agora, nesta sétima temporada, eu só consigo ter um pensamento: como pode tantos personagens vazios/planos/superficiais? Eles (como em várias outras séries) são os melhores no que fazem, mas as piadinhas (não tão boas) e suas vidas pessoais são sempre mais importantes do que o caso (que nunca se esforça para ser de fato intrigante).


Cansei da Brenan com sua idiotice social, do casal Hodges e Angela - que não fazem nada além de babar o ovo um do outro (da forma mais cafona ever) e o bebê deles que, convenhamos, não é nem um pouco relevante para a série. E o que dizer do pseudo-relacionamento entre Booth e Brenan, que não está me convencendo nadica de nada. OMG!

Assumo que a séria nunca fora a melhor coisa do mundo, mas gente vamos lá!!!!!! Vontade zero de continuar acompanhando!

2 comentários:

  1. Na boa pessoa q escreveu isso se mata.concordo q muitos fatos q vc questiono São Baseado na verdade. Mas muitos tbm são irrelevante. Amo a serio Bones vi todas as temporadas,e um contexto muito importante e q com BONES eu ampliei meu vocabulária e aprendi varias coisas q hj me ajuda e muito.Os atores são sensacionais e me atrevo a dizer q o Booth(David boreanaz)E muito Gostoso Lindo e uma otimo ator .Bjs Pessoa :D

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu me mato depois que você ampliar o seu vocabulário sobre coisas pertinentes (e não apenas sobre a mentirada ridícula de Bones) e aprender um pouco sobre atuação e narrativas verdadeiramente BOAS. Na verdade, não - Confesso que a vontade de me matar surgiu assim que li esse comentário!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...