14 de julho de 2011

As duas faces de Ron Perlman

Um dia desses divagando por sites/blogs de séries eis que eu me deparo com a seguinte série: A Bela e a Fera. Nossa, eu lembro que passava num canal à cabo desses - não lembro se era FOX ou USA (antiga Universal Chanel) - e imagina a minha surpresa quando eu descobri que a Fera é o Hellboy!!!



O Ron Perlman, 14 anos antes de personificar o demônio nos cinemas foi ninguém mais do que a Fera - ou melhor Vincent, no seriado A Bela e a Fera. Assumo que quando eu descobri que era ele, fiquei meio chocada. E ator inclusive ganhou um Emmy Award pelo papel!



A série durou 3 temporadas (1987-1990) e a Bela, ou Catherine Chandler na sua versão moderna, era interpretada por Linda Hamilton (a famosa Sarah Connor).

E agora a gente vê o Ron Perlman sem nenhuma maquiagem bizarra em Sons of Anarchy o/!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...