15 de junho de 2010

DON'T SHOOT ME SANTA, de Matthew Gray Gubler (clipe da música da banda The Killers)


Depois da decepção de não poder ter visto um show do The Killers aqui no Rio de Janeiro (afinal o show foi marcado, os ingressos vendidos e eles cancelaram e só tocaram em SP, e eu não fui porque não tinha os milhões de reais necessários para pagar o ingresso, as passagens, e eventuais despesas), a banda falou que iria dar uma pausa nas atividades da banda. É... me restou ficar ouvindo os cds que eles lançaram, na maior das depressões musicais (hehe).

Mudando de assunto... de uns tempos pra cá, conversando com vários viciados em séries como eu, comecei a assistir Criminal Minds. E, como toda pessoa que esquece que cresceu, fiquei cheia de “paixonites” pelo Dr. Reid (Matthew Gray Gubler). Descobri que eles fez dois filmes que eu já tinha assistido (e ele passou despercebido, percebam), e que TAMBÉM dirigiu, editou e co-produziu o clipe do – sim!! - The Killers, Don't Shoot Me Santa. Só pra constar, os filmes são (500) dias com ela e A Vida Marinha com Steve Zissou.

Essa música, que não faz parte de nenhum dos discos da banda, é o segundo single de natal que a banda lança, desses que o dinheiro vai para alguma instituição de pesquisa contra a AIDS, acho que uma dessas instituições tem a ver com o Bono Vox, enfim... Foi gravada em 2007 e, pesquisando para criar esse post, descobri um show que eles fizeram também em 2007 para o KROQ Almost Acoustic Christmas. O legal do vídeo que está no Youtube é que o papai noel psicopata que aparece no clipe que o MGG dirigiu, também aparece no show, e ele e o Brandon (vocalista) fazem umas dancinhas bizarras/engraçadas. A aparição da banda, pelo que eu li foi surpresa, no dia estava marcado de ter outros shows como, por exemplo, do Muse.



O The Killers também deu uma declaração de que três de suas músicas formam uma “trilogia da morte” e, parafraseando o Wikipedia, “As letras dessas três canções falam de uma adolescente chamada Jennifer que é estrangulada pelo seu namorado ciumento”. As músicas são (na ordem): Leave the Bourbon on the Shelf (que está no Sawdust), Midnight Show e Jenny was a Friend of Mine (ambas do Hot Fuss). Alguns falam também que o Mr. Brightside seria a quarta parte dessa historinha. A banda até declarou que faria um “musical” com essas três músicas, juntando-as num grande clipe, como o Thriller (é só clicar pra ver o vídeo no youtube), do Michael “bicho-papão” Jackson.
Mas, sabe como é, né... não rolou.

Então a gente fica com o psico-Santa mesmo (agora na versão oficial).



E a letrinha:
Brandon:
Oh Santa
I've been waiting on you
Santa:
That's funny kid
Because I've been coming for you
Brandon:
Oh Santa
I've been killing just for fun
Santa:
Well the party's over kid
Because I
Because I got a bullet in my gun
Brandon:
A bullet in your what?

Don't shoot me Santa Claus
I've been a clean living boy
I promise you
Did every little thing you asked me to
I can't believe the things I'm going through
Don't shoot me Santa Claus
Well no one else around believes me
But the children on the block they tease me
I couldn’t let them off that easy

Brandon:
Oh Santa
It's been a real hard year
Santa:
There just ain't no gettin' around this
Life is hard
But look at me
I turned out alright
Brandon:
Hey Santa
Why don't we talk about it?
Work it out
Santa:
Believe me
This ain't what I wanted
I love all you kids, you know that
Hell, I remember when you were just 10 years old
Playing out there in the desert
Just waiting for a sip of that sweet Mojave rain
Brandon:
In the sweet Mojave rain
The boy was on his own

Don't shoot me Santa Claus
I've been a clean living boy
I promise you
Did every little thing you asked me to
I can't believe the things I'm going through
Hey Santa Claus
Well no one else around believes me
But the children on the block they tease me
I couldn’t let them off that easy

They had it coming
So why can’t you see?
I couldn't turn my cheek no longer
The sun is going down and Christmas is near
Just look the other way and I’ll disappear forever
Woo!
Don't shoot me Santa Claus
Well no one else around believes me
But the children on the street they tease me
I couldn't let them off that easy
Believe me
Santa
Santa



ps: Mas bem que eu queria aqui em casa o The Killers com papai Noel, Matthew Gray Gubler e cia, cantando Don't Shoot me Santa... E eles podem até cantar aquelas músicas horrendas de Natal da Simone que eu não me importo!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...